Envío a LUKA en todos los libros que quieras  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Marketing de Milho na Índia: Políticas e Questões Para Desenvolvimento de Mercado: Um Estudo de Caso Para Diferentes Mercados de Milho da Índia (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Año
2021
Idioma
Portugués
N° páginas
104
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786202824415

Marketing de Milho na Índia: Políticas e Questões Para Desenvolvimento de Mercado: Um Estudo de Caso Para Diferentes Mercados de Milho da Índia (en Portugués)

Narendra Singh (Autor) · Edições Nosso Conhecimento · Tapa Blanda

Marketing de Milho na Índia: Políticas e Questões Para Desenvolvimento de Mercado: Um Estudo de Caso Para Diferentes Mercados de Milho da Índia (en Portugués) - Narendra Singh

Libro Físico

$ 68.170

$ 94.680

Ahorras: $ 26.510

28% descuento
  • Estado: Nuevo
  • Quedan 55 unidades
Origen: Estados Unidos (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 15 de Julio y el Lunes 22 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de Chile entre 1 y 3 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Marketing de Milho na Índia: Políticas e Questões Para Desenvolvimento de Mercado: Um Estudo de Caso Para Diferentes Mercados de Milho da Índia (en Portugués)"

Um sistema de comercialização eficiente garante maior nível de renda para os produtores de milho. Ele amplia os mercados para os produtos, levando-os a cantos remotos do país. Os produtores de milho enfrentaram muitos problemas na comercialização de seus produtos. Os problemas de marketing surgem devido a preços mais baixos, flutuação de preços e longos canais de marketing. A ineficiência no sistema de comercialização afeta a renda dos produtores de milho. A renda dos agricultores depende totalmente do fracasso e do sucesso desta safra. Os preços do milho - safra freqüentemente menor do que outras safras concorrentes. Este livro enfocou o sistema de marketing, custos, margens, spreads de preços, integração de mercado, questões e restrições de marketing, sistema de informação de mercado de milho e questões de política para desenvolvimento de mercado. resultados da pesquisa. O livro é útil para formuladores de políticas, estudantes de pesquisa, gerentes de agronegócios, agro-negócios e organizações de agro-processamento.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes